terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sua P.


Parece que pretende dar continuidade a esta história. Está contrariado e começa a agir como um guri. Mas existem circunstâncias particulares as quais eu lhe explicarei talvez um dia; por bondade, pare e seja razoável. Que coisa estúpida tudo isso! Você é indispensável para mim e prometeu me obedecer. Lembre-se de Schlangenberg. Peço-lhe para ser dócil e, se necessário, eu lhe ordeno.
Sua P.

P.S.: Se está irritado comigo pelo que aconteceu ontem, me perdoe.

Citação do livro "O Jogador", de Fiódor Dostoiévski.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pick out the one naturally blow up your penis victimization lifelike male enhancement!

Are you interested in to be interpreted indefinitely- which helps warrant the a
great deal highschool cost that is associated with Vimax pills.



Feel free to surf to my web site webpage