segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ato 9: O Presente Que Eu Não Recebi


Lá do céu gritaram e eu ouvi
Fui tão rápido ao quintal que meu corpo ficou lá na sala
Olhei para o Céu e lá estava a Lua
Ela falou em línguas que só nós poderíamos reconhecer

Disse que a Nuvem 3 estava preocupada e que me queria por lá
Ela mandou um presente e com ele eu poderia curar tudo
Eu aceitei e corri pra dentro, peguei a caixa que mandou
E o presente não estava lá

As lágrimas correram, o desespero chegou; caem gotas de mim
A lua era irreal, subi as escadas correndo e me joguei na cama
Chegando lá encontrei meu corpo e o meu pesadelo despertou
Meus olhos transmitiram os mares que eu tenho vivido

O cheiro da casa já me perturba, ainda que só eu viva aqui
Os quadros carregam abstrações de mim mesmo
Os meus gritos estão guardados em cada pedacinho de cada quarto
Mas a minha Lua me fez enxergar que aquele presente não pode ser recebido aqui.

0 comentários: