quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ato 6: O encerramento. Eles chamam "fim"



Um dia nublado com muito vento
Ele veio a porta, bateu. Eu abri e ele disse:
"O tempo está exatamente como você gosta"
Eu respondi que sim, estava maravilhoso; sem chuva.

Ele ameaçou entrar, eu hesitei
Ele feliz e eu indiferente
Ele disse "Eu te amo" e me abraçou
Eu chorei por detrás de seus ombros

Ele se apressou a entrar, estava um lindo frio
Mais uma vez disse "Eu te amo", em seguida acrescentou: "Você me ama, certo?"
Eu tremi e respondi: "Não."
Seus olhos deixaram a chuva cair

Como uma criança obediente, ele disse: Tudo bem!
Susurrou: "Eu entendo", e virou-se.
Ele ameaçou sair; eu o abracei, o beijei e deixei o vento bater a porta.
Ele perguntou "Acabou?" e eu respondi: "Sim, eles chamam Fim".

0 comentários: