quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Gotas


As gotas de mim caindo em mares de tristezas eternas
São gotas de manchas da minha história incompleta
Uma história de uma semana, de um mês ou um dia
Um único segundo reflete o eu de mim mesmo

Eu sou como uma onda perdida em um rio sem volta
Sou como as asas de um pássaro que busca sua tribo
Ou mesmo um passageiro que não sabe pra onde vai

Eu reconheço aqueles da vitória e mais ainda da derrota
Eu sou aquele que tem certeza de que deseja um alguém
E num outro instante já não o quer mais
Eu sou flexível ao máximo e destrono como um trágico acidente

Sou feito de pele macia, mas me visto de metal precioso
O meu toque é carinho e meus lábios são vontades
Meus olhos dizem por mim, minha face não fala
Eu sou um alguém

Eu queria ir pra casa, mas pra lá não sei voltar
E de lá, não sei de onde vim
Eu queria um momento meu e de alguém mais
Mas hoje já não sei mais quem é esse alguém

Eu não sou perdido, só não consigo me achar
Eu já me achei, mas continuo me querendo perdido
Eu sou as gotas das minhas lágrimas
De felicidade, de tristezas, de mim.