sábado, 28 de maio de 2011

Suspiro de um Coração Saudoso


Olhou nos meus olhos
Tentou se aproximar; com medo
hesitou e repudiou minhas lágrimas

Os segundos passam rapidamente
As horas são preenchidas pela minha ausência
Os dias se resumem em um único dia

Os toques se calam
e os meios não se encontram
a saudade me possui

Tento exorcizar essa cachoeira
de vontade que transborda em mim
Afogo-me nessas águas

Não sou um pássaro que insiste em cantar
Você é a melodia que brilha em mim
Se não a toco, não posso viver

Morro em ditos infelizes
de um coração que desampara tanto afago
Ainda que more em mim

Não há perdas de mim ou você
Não há súplicas
São vibrações honrosas que só sinto ao tocar você.

1 comentários:

Anônimo disse...

Howdy! Quick question that's entirely off topic.
Do you know how to make your site mobile friendly?
My web site looks weird when viewing from my iphone
4. I'm trying to find a template or plugin that might be able to correct this issue.
If you have any suggestions, please share. Many thanks!


my site ... tampa fl car accident lawyer